sexta-feira, 19 de maio de 2017

Dica da Jú: 10 perfis no Instagram para quem adora comer seguir

Se você gosta  de comer, está sempre procurando novos restaurantes para conhecer, pratos para experimentar deve ficar atento a Dica da Jú de hoje. Selecionei 10 perfis no Instagram para você seguir quando o assunto é comida boa. Afinal de contas uma fugidinha na dieta não faz mal nenhum, não é mesmo? Food Lovers ativar!


1 - @Famintas
No perfil das Famintas, o foco total é gastronomia. Então, lá você encontra as mais variadas indicações de lugares para saborear comidas e lanches deliciosos. Além das fotos serem bem atrativas, o perfil é atualizado diariamente. O conteúdo é bastante diversificado. É possível encontrar dicas de pratos, descobrir lugares pouco conhecidos e, claro, ficar por dentro das novidades no mundo gastronômico. 




2 - @RetratodoPrato
Outro perfil muito interessante para quem gosta de comer bem é o Retrato do Prato. A conta tem mais de 18 mil seguidores. As fotos mostram de perto toda beleza de pratos, desde comidas leves até lanches bem pesadinhos. Este perfil une conteúdos sobre comida, bebida e viagens. É sem dúvida um prato cheio para quem gosta de comer bem.




3 - @BêbadadeComida
Este perfil se diferencia, pois além de apresentar dicas gastronômicas incríveis acrescenta doses de humor. Por conta dessa mistura, possui mais de 23 mil seguidores no Instagram. Bêbadas de Comida é um perfil para quem gosta de comer bem, conhecer novos lugares e, claro, não perde uma boa risada, afinal como consta no próprio perfil "nada melhor nessa vida que ficar bêbado de comida né?"




4 - @LadoGordo
Por mais disciplinados que sejamos em nossas dietas, todos temos aquele lado gordo, não é mesmo? Afinal, uma fugidinha da dieta não faz mal a ninguém. Lado Gordo é o perfil ideal para quem tem interesse em descobrir novos lugares para comer, beber e se divertir. 




5 - @ViverparaComer
O nome desse perfil no Instagram define a vida de muitas pessoas, eu me incluo tranquilamente nessa lista. Afinal de contas, tem coisa melhor do que comer? Se você respondeu não para a última pergunta, deve conhecer o Viver para Comer, uma conta para quem é Food Lover assumido.




6 - @Destemperados
Com mais de 100 mil seguidores, o Destemperados produz conteúdo de extrema qualidade para pessoas comuns que gostam de comer e beber bem. Eles estão presentes nas mais diversas plataformas, além do Instagram e Facebook contam com site, canal no Youtube, guias pockets e produção completa do caderno Destemperados, divulgado no Jornal Zero Hora.



7 - @LasPadocas
Este perfil é ideal para os apaixonados por comidinhas de cafés e padarias. Mas, é claro que além dos lanches, Las Padocas também publica outros tipos de comida. Com certeza é um perfil que vale a pena seguir.




 8 - @GuiaComidaPoa
Como o próprio nome diz, este perfil traça um guia de bons lugares para conhecer em Porto Alegre e se deliciar. São fotos de experiências gastronômicas, com uma opinião bastante sincera sobre a degustação dos pratos.




9 - @BlogGastroterapia
Comer é uma terapia, não é mesmo?  Atire a primeira pedra aquele que não se sente extremamente feliz depois de saborear um prato delicioso. Pensando nisso o Blog Gastroterapia divulga em seu Instagram dicas de restaurantes, eventos e produtos em Porto Alegre.




10 – @Roubadinhas
Não tem satisfação maior do que comer um prato que se gosta, não é verdade? Comer libera endorfina e nos deixa mais felizes. Por isso, se você é do tipo de pessoas que adora comer e conhecer novos lugares deve seguir o perfil Roubadinhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário